Policial / Ponta Grossa 07 de novembro de 2018 08h11

Homem leva facada no pescoço durante briga

Com um ferimento no pescoço, o homem não conseguiu dar detalhes de quem seria o autor do crime...

Um homem de 37 anos precisou ser levado ao hospital na madrugada desta quarta-feira (7) depois de levar uma facada durante uma briga no centro de Ponta Grossa. A vítima estava com um ferimento no pescoço e não soube passar mais detalhes sobre a confusão.

De acordo com a Polícia Militar, a briga aconteceu na rua Balduino Taques por volta de 4h15. Quando as viaturas chegaram ao local, o tumulto já havia se separado e o homem já tinha sido levado ao Pronto Socorro Municipal (PSM) pelo Corpo de Bombeiros. Os agressões não foram identificados.

Com um ferimento no pescoço, o homem apresentava possíveis sinais de embriaguez e não conseguiu dar detalhes de quem seria o autor do crime. 

Com informações: A Rede .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.