Homem invade casa da ex-mulher e tenta matá-la - Marechal Online

Policial / Paraná 02 de fevereiro de 2018 11h27

Homem invade casa da ex-mulher e tenta matá-la

Testemunhas revelaram que o homem invadiu a casa da vítima segurando um revólver...

Um rapaz de 26 anos foi preso na noite desta quinta-feira (1º) transtornado depois de invadir a casa da ex-mulher, uma jovem que está grávida de 5 meses. Armado, ele agrediu e tentou atirar contra a vítima, mas a arma falhou. O jovem conseguiu pedir socorro aos familiares e a Polícia Militar prendeu o suspeito escondido em cima de uma árvore. O caso foi registrado no residencial Gralha Azul por volta das 20h.

Testemunhas revelaram que o homem invadiu a casa da vítima segurando um revólver, arrombou a portada frente e passou a agredir a esposa. Ele teria arrastado a vítima até o banheiro e jogado a vítima contra o box. O rapaz tentou atirar contra a ex-esposa e também contra a irmã dela, que estava na residência e tentava impedir o ataque. Para a sorte delas, a arma falhou nas duas tentativas e elas conseguiram fugir de casa e pedir socorro ao pai, que mora perto do local do crime.

Mesmo conseguindo fugir, as irmãs foram perseguidas pelo suspeito. O ex-sogro conseguiu negociar com o rapaz para que ele entregasse a arma, mas o jovem fugiu em seguida. A PM apreendeu o revólver e realizou patrulhamento pela região para localizar o autor da tentativa de homicídio. Os policiais encontraram o rapaz pendurado em uma árvore, tentando se esconder da polícia.

Depois de muita conversa, o rapaz desceu, mas ainda assim resistiu à prisão e deu trabalho à equipe. Finalmente, ele foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia da Polícia Civil, onde permanece preso sem direito à fiança. As mulheres não ficaram feridas, mas a gestante reclamou de dores e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros até um hospital da cidade para exames detalhados. Ela e o bebê passam bem.

Com informações: A Rede.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.