Policial / Paraná 10 de janeiro de 2018 17h24

Homem foge da polícia, se joga no Rio Iguaçu e se afoga

Segundo informações ele estava ameaçando a mulher antes de o fato acontecer...

Um homem suspeito de ameaçar a ex-mulher fugiu da Polícia Militar, se jogou no Rio Iguaçu e foi levado pelas águas na tarde de terça-feira (9), em União da Vitória.

O fato ocorreu por volta das 14 horas, quando o homem estava ameaçando a ex-mulher na Rua Padre Saporiti. A mulher acionou a Polícia Militar para atender a situação, entretanto, quando a Polícia Militar chegou ao local o homem fugiu do local, entrou em meio a um pequeno matagal e se jogou no Rio Iguaçu. Ele nadou alguns metros, mas não conseguiu dar sequência e foi levado para o fundo das águas.

O Corpo de Bombeiros de União da Vitória foi acionado e se deslocou para o local, realizando diversos mergulhos, porém o corpo do homem não foi localizado.

Apenas hoje (10) o homem de 36 anos, foi localizado em um raio de cinco metros do local onde afundou. Seu corpo foi retirado das águas por volta das 09h30 e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Uma testemunha afirmou a Polícia Militar que conhecia o homem. Ela ainda disse que o homem, utilizava tornozeleira eletrônica e teria violado a mesma e jogado fora na cidade de Porto União.

Com informações: PP News.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.