Trânsito / BR-277 24 de setembro de 2018 10h36

Homem fica gravemente ferido após colisão entre trator e caminhão

Acidente ocorreu na BR-277. Condutor do trator foi encaminhado à Upa Batel, em Guarapuava...

Um acidente envolvendo um caminhão Scania/G420, placa de Matelândia, e um trator Massey Ferguson/55X deixou um homem com lesões graves, no final da tarde deste domingo (23), na BR-277.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no Km 300,9, em Prudentópolis, quando o caminhão seguia pela rodovia, sentido Guarapuava/Curitiba e colidiu transversalmente com o trator, que tentava cruzar a BR.

Ainda segundo a PRF, o condutor do caminhão não se feriu e, no teste de etilômetro, o resultado não apresentou presença de álcool. Já o condutor do trator, foi encaminhado à Upa Batel de Guarapuava com lesões graves.

Com informações: Rede Sul de Notícias .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.