Policial / Assis Chateaubriand 11 de junho de 2019 10h36

Homem fica em estado grave ao ser atingido com golpe de facão na cabeça

Ele teria agredido um catador de recicláveis que alegou ter usado o facão para se defender...

Foto: Léo Silva
Foto: Léo Silva

Um homem ficou gravemente ferido ao ser agredido com um golpe de facão na cabeça, na noite de segunda-feira (10), no Jardim Paraná, em Assis Chateaubriand. Ele teria agredido um catador de recicláveis que alegou ter usado o facão para se defender.

A situação foi registrada por volta das 23h20, em frente a uma loja de materiais para construção. O catador relatou que coletava latas de alumínio quando o homem se aproximou e o acusou de ter furtado fios de cobre em uma residência. 

Com um capacete, ele começou a agredir o catador, que sacou um facão e, para se defender, desferiu um golpe, que atingiu a cabeça do homem. Ele foi atendido por uma equipe do Samu e encaminhado em estado grave ao Hospital Beneficente Moacir Micheletto.

Após o ocorrido, o catador deixou o local e pediu ajuda em um posto de combustíveis. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência.

Com informações: Policial Web.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.