Trânsito / Clevelândia 04 de fevereiro de 2019 11h12

Homem embriagado e com veículo furtado atropela e mata pedestre

O veículo envolvido foi um Peugeot com registro de furto em 23/10/2016...

Um atropelamento deixou uma vítima fatal no fim da madrugada deste domingo (03) por volta de 05h20 na Rua Sete de Setembro em Clevelândia.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local encontrou a vítima embaixo do carro. O Samu foi acionado e constatou o óbito do pedestre.

A vítima foi identificada como S.de J.S., 51 anos.

O veículo envolvido foi um Peugeot com registro de furto em 23/10/2016. O condutor foi submetido ao teste de bafômetro que apontou 0,67 mg/l caracterizando embriaguez.

Após os procedimentos o condutor foi preso e encaminhado a 5ª SDP de Pato Branco e a vítima encaminhada ao IML de Pato Branco.

Com informações: PP News.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.