Policial / Mato Grosso do Sul 06 de junho de 2018 10h35

Homem é preso sob suspeita de estuprar menina de três anos

Durante o banho, a vítima pediu para que a mãe não tocasse em suas partes íntimas, pois estava com dores...

Um homem de 51 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar no final da tarde de ontem, em Três Lagoas (MS), suspeito de estuprar uma menina de apenas três anos. Ele chegou a ser cercado por moradores do Residencial Novo Oeste, onde reside, e foi agredido, mas negou os atos. 

Segundo o site Patrulha News, durante o banho, a vítima pediu para que a mãe não tocasse em suas partes íntimas, pois estava com dores. Preocupada, a mulher perguntou à filha o que havia ocorrido, e a menina relatou os abusos. Uma criança de seis anos, amiga da vítima, teria presenciado os atos e confirmou a identidade do autor.

O homem ficou escondido por algumas horas, mas ao ser visto entrando no residencial, foi cercado pelos moradores e apanhou até a chegada da Força Tática da PM. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e a vítima foi submetida exame de corpo de delito para confirmar os abusos. O caso é investigado.

Com informações: Correio do Estado .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.