Policial / Ponta Grossa 14 de maio de 2018 11h20

Homem é preso por embriaguez após bater carro contra poste

Ele fugiu logo após a colisão, mas foi localizado em uma residência enquanto tentava se esconder...

Um jovem de 20 anos foi preso na noite deste domingo (13) depois de se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Ernesto Vilela, na Nova Rússia, por volta das 20h. Ele dirigia uma Parati que bateu contra um poste de iluminação. Segundo a Polícia Militar, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas apresentava visíveis sinais de embriaguez. Além disso, ele tentou fugir do local do acidente.

De acordo com a PM, o Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros a três vítimas do acidente e encaminhou todos ao Pronto Socorro Municipal. O motorista teria alterado a cena do acidente e fugido antes da chegada dos policiais. O rapaz foi encontrado em uma casa tentando se esconder e efetuou a prisão em flagrante por embriaguez ao volante.

O carro envolvido na batida também foi apreendido por apresentar pendências administrativas e foi encaminhado ao pátio do 1º Batalhão de Polícia Militar.

Com informações: A Rede.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.