Policial / Pato Branco 01 de dezembro de 2017 10h37

Homem é preso em flagrante furtando fios de cobre

Homem e fios foram levados pela PM para a Delegacia de Polícia Civil...

Após denúncias, nesta quinta-feira (30) equipes da Polícia Militar de Pato Branco abordaram um homem de 38 anos nas instalações de uma torre de transmissão de sinal telefônico localizada no bairro Jardim das Américas.

No local flagraram o indivíduo cortando vários cabos de cobre, utilizados na prestação do serviço.

Ao avistar as viaturas, o autor do crime tentou empreender fuga, mas foi localizado e contido pelos policiais militares.

Indagado, afirmou que pretendia vender o material. Foram apreendidos vários metros de cabos já cortados, que foram encaminhados juntamente com o detido à Delegacia de Polícia Civil, para demais providências.

Com informações: Veja Pato Branco.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.