Policial / Inusitado 06 de dezembro de 2017 15h22

Homem é preso com TCCs, dissertação e objetos furtados de estudantes

Na casa deles foram localizadas ainda dezenas de mochilas, pares de tênis e eletrônicos...

O ministro para o Brexit, David Davis, disse na Câmara dos Comuns que o governo britânico não fez uma avaliação profunda sobre o impacto da retirada do país da União Europeia Hannah Mckay/EPA/Agência Lusa
O ministro para o Brexit, David Davis, disse na Câmara dos Comuns que o governo britânico não fez uma avaliação profunda sobre o impacto da retirada do país da União Europeia Hannah Mckay/EPA/Agência Lusa

Um homem que ainda não teve a identidade divulgada foi preso na segunda-feira (4) em um supermercado em Ibiporã com um aparelho bloqueador de sinais, conhecido como "chapolin", dez pen drives com trabalhos de graduação, especialização e mestrado, celulares, mochilas, entre outros objetos de uso pessoal como óculos, maquiagens e materiais de higiene. 

De acordo com o delegado de Ibiporã, Vitor Dutra de Oliveira, três vítimas dos furtos foram localizadas até a tarde desta terça-feira (5), sendo duas de Ibiporã e uma de Londrina. 

Conforme o delegado, o homem estacionava com um veículo Honda Fit em supermercados, e quando a vítima deixava seu veículo e acionava o alarme de trava, ele utilizava o "chapolin" que impede que o alarme trave o carro. Neste momento, enquanto a pessoa saía para fazer suas compras, ele aproveitava para furtar os objetos. 

O delegado afirmou que há trabalhos de quatro universidades de Londrina. A Polícia Civil de Ibiporã está trabalhando para localizar todas as vítimas dos furtos e investiga o caso. 

Com informações: Bonde News.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.