Policial / Paraná 09 de abril de 2018 17h12

Homem é preso com espingarda e munições em São Sebastião da Amoreira

Ele não possuía autorização ou registro da arma...

Um homem foi preso no domingo (08) com uma espingarda e munições em São Sebastião da Amoreira. 

Após denúncias, uma equipe da Polícia Ambiental deslocou até uma fazenda onde encontraram um veículo Fiat Strada com dois ocupantes. 

No carro encontraram duas espingardas, calibres 12 e 22, além de 46 munições calibre 12 e 10 munições calibre 22. 

O condutor do carro apresentou a autorização e registro da arma de fogo, mas o passageiro não possuia a documentação necessária. 

Ambos foram encaminhados com os itens apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil de Assaí, mas apenas o que não apresentou documento foi detido por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. 

A espingarda calibre 22 com as 10 munições também foram apreendidas. 

Com informações: Catve.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.