Policial / Pato Bragado 14 de março de 2018 10h33

Homem é preso com barco carregado com 267 kg de maconha em Pato Bragado

O preso, o entorpecente e a embarcação foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu para as providências legais...

Policiais Federais de Foz do Iguaçu procederam na noite da terça-feira (13), ações de fiscalização no Lago de Itaipu que culminaram na apreensão de uma embarcação construída em chapas de aço, propulsada por um motor de popa, transportando 267,9 kg de maconha e na prisão do condutor da mesma.

A equipe se encontrava efetuando policiamento embarcado, quando avistou a movimentação suspeita da embarcação que navegava do lado paraguaio para a margem brasileira. Ao ser abordada no lugar denominado Porto Britânia em Pato Bragado, quando esta tocou o solo nacional, constatou-se que estava carregada com o entorpecente, acondicionado em fardos, sendo dada voz de prisão ao condutor de nacionalidade brasileira e morador da região.

O preso, o entorpecente e a embarcação foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu para as providências legais.

Com informações: Marechal Online .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.