Policial / Cruzeiro do Oeste 19 de março de 2019 10h37

Homem é preso com 380 kg de maconha em Cruzeiro do Oeste

No veículo Toro, onde era transportada a droga, também estava um bebê; homem de 51 anos foi preso...

A equipe da 4ª Companhia da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) apreendeu na tarde desta segunda-feira (18), 380 quilos de maconha e 470 gramas de crack dentro de uma Fiat Toro. No veículo, além do motorista, de 51 anos, estavam uma jovem de 21 anos e um bebê de apenas 10 meses.

De acordo com a polícia, a equipe do posto de Cruzeiro do Oeste fazia patrulhamento pela rodovia quando avistou o veículo no sentido contrário. Ao tentar fazer a abordagem, o motorista fugiu por uma estrada rural. Os policiais foram atrás e conseguiram capturar o condutor.

Dentro do carro foram encontrados 377 tabletes de maconha além da pedra de crack. O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Cruzeiro do Oeste. Já o bebê foi encaminhado para o Conselho Tutelar.

O condutor, que já tem passagens por tráfico, relatou aos patrulheiros que levaria a droga para Maringá. Para isso, receberia R$ 5 mil pelo transporte.

Com informações: Noti-cia.com.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.