Policial / Paraná 14 de março de 2019 17h46

Homem é preso após ameaçar e atirar contra próprio pai e tentar fugir da PM

O filho teria chegado à residência portando uma pistola, ameaçado o próprio pai e efetuado disparos contra o mesmo...

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (14), pela Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu, após ameaçar e efetuar disparos contra o próprio pai.

Por volta das 9h50m, a Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça e disparo de arma de fogo no Bairro Floresta.

O filho teria chegado à residência portando uma pistola, ameaçado o próprio pai e efetuado disparos contra o mesmo.

Após efetuar os disparos, que não chegaram a atingir o pai, o filho fugiu em um veículo Voyage.

Uma equipe da PM que havia se deslocado para atender a ocorrência localizou o veículo em fuga e iniciou um acompanhamento tático, que perdurou por várias ruas e culminou com a abordagem na região central da cidade.

Na abordagem o homem, que aparentava estar embriagado, ainda resistiu à prisão, e desacatou os militares. Em revista pessoal e no veículo, a referida arma não foi encontrada.

Diante das circunstâncias o homem foi autuado por ameaça, disparo de arma de fogo, desobediência, resistência à prisão, direção perigosa e embriaguez ao volante, sendo detido e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o veículo apreendido.

Com informações: Guia Medianeira.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.