Policial / Paraná 08 de março de 2018 15h46

Homem é preso ao tentar obrigar mulher a retirar queixa de abuso contra filha

Os investigadores agiram rápido e deram voz de prisão para o rapaz por três crimes: injúria, agressão e coação...

Uma mulher procurou a delegacia de Campo Mourão nesta quarta-feira (07) para realizar uma denúncia. Ela suspeita que seu marido abusou de sua filha de apenas dois anos.

Ao retornar para a casa, o marido encontrou o boletim de ocorrência e começou a agredir a mulher querendo que ela retirasse a denúncia.

A mulher retornou à delegacia e o marido a seguiu. Ao chegarem em frente à delegacia, o homem começou a ofender a mulher e agredi-la verbalmente.

Os investigadores agiram rápido e deram voz de prisão para o rapaz por três crimes: injúria, agressão e coação. O rapaz foi preso sem direito a fiança.

O crime do possível abuso também está sendo investigado pela Polícia Civil. A garotinha deverá passar por exames de corpo de delito.

O detido nega que tenha cometido o crime contra a filha.

Com informações: Tá Sabendo.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.