Policial / Bocaiúva do Sul 14 de março de 2019 15h25

Homem é preso acusado de engravidar a própria filha em Bocaiúva do Sul

As duas filhas do suspeito sofreram abusos sexuais por diversas vezes...

Um homem de 37 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (13) acusado de estuprar duas filhas e engravidar uma delas em Bocaiúva do Sul, região metropolitana de Curitiba. 

O homem é acusado de abusar sexualmente das filhas, uma de 15 e a outra com 16 anos. A mais velha engravidou e tem hoje um bebê de um mês. 

As vítimas relataram que os abusos aconteceram por diversas vezes. A suspeita é de que o acusado seja pai e avô ao mesmo tempo da criança. 

O Delegado Bradock, responsável pelo caso, acompanhado da equipe, realizou a prisão do homem que segue detido na carceragem. O crime revoltou a cidade.

Com informações: Catve.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.