Policial / Violência 05 de março de 2018 13h55

Homem é perseguido por grupo e morto com 14 facadas

A vítima foi socorrida no quintal de uma casa onde correu e pediu ajuda...

Um homem de 19 anos, foi assassinado com 14 facadas no início da madrugada desta segunda-feira, em Dourados. A suspeita é de que a vítima tenha sido atacada por grupo que a perseguia pelas ruas daquela região. Ainda não há informações sobre autoria e motivação.

De acordo com a Polícia Civil, o rapaz foi encontrado ferido aos fundos de uma casa sem muros na Rua H06. Os moradores disseram que estavam dormindo quando foram acordados por gritos de socorro e barulho de diversas pessoas. Eles esperaram o grupo sair e, ao verificarem o que estava acontecendo, encontraram Marcos no chão.

Outra testemunha relatou que instantes antes usava o celular dentro de casa, quando ouviu o som de diversas pessoas correndo na rua, aparentemente atrás de outra pessoa. Ela também saiu para verificar, se deparando com a vítima esfaqueada. O homem foi atingido 14 vezes  nos braços, tórax, queixo e pescoço, morrendo antes que pudesse ser socorrido.

Com informações: Correio do Estado.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.