Tragédia / Ponta Grossa 24 de dezembro de 2017 12h01

Homem é morto a golpes de faca pelo cunhado

O autor das facadas foi detido e levado pela delegacia da Polícia Civil...

Um homem de 52 anos foi morto no município de Palmeira, na região dos Campos Gerais, na madrugada deste domingo (24), véspera de Natal. O autor do crime, segundo a polícia, foi o cunhado do homem. Ele foi preso e levado pela delegacia da Polícia Civil. Seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. O nome da vítima ainda não foi revelado.

Conforme informações reveladas pela Polícia Militar, o homicídio ocorreu no Bairro Rocio. O esfaqueamento ocorreu por volta das 2 horas. O local foi periciado e o autor do crime, um homem de 30 anos, foi levado para a delegacia do município. As circunstâncias do crime serão investigadas pela Polícia Civil. 

Com informações: A Rede.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.