Tragédia / Fronteira 27 de novembro de 2017 09h28

Homem é executado com vários tiros de pistola 9 mm na fronteira

Vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital...

Um homem de 47 anos, foi executado a tiros de pistola 9 mm na tarde de sábado, em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã (MS).

De acordo com o site Porã News, vítima era moradora de um assentamento e havia acabado de chegar no local, quando dois rapazes chegaram em uma moto e efetuaram nove disparos contra Paredes.

Vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Agentes da Divisão de Homicídios da Polícia Nacional do Paraguai, Polícia Técnica e promotor de justiça foram ao local do crime colher informações, mas familiares de Pedroso se negaram a colaborar.

Suspeitos não foram identificados e caso está sob investigação.

Com informações: CGN.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.