Policial / Maringá 10 de outubro de 2018 08h49

Homem é encontrado morto em quarto de motel

A suspeita da polícia é que a morte tenha sido causada por infarto. No quarto foi encontrado vestígio de cocaína...

Um homem foi encontrado morto no quarto de um motel em Maringá, no final da tarde desta terça-feira (09). A suspeita da polícia é que a morte tenha sido causada por infarto.

Segundo a Polícia Militar, ele teria ido ao local, em um táxi, com outro rapaz, que teria ido embora, logo após acionar o Samu.

Segundo a polícia, foi encontrado vestígio de cocaína no quarto em que ele estava. Ainda de acordo com a polícia, o rapaz acionou o SAMU, relatando que o amigo estava passando mal.

Quando os socorristas chegaram no local ele já havia deixado o motel a pé.

Os socorristas tentaram reanimar a vítima porém ele acabou morrendo no interior do motel.

O caso será investigado. O corpo do homem de 36 anos, foi encaminhado e recolhido ao Instituto Médico Legal de Maringá.

Com informações: Plantão Maringá .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.