Policial / Ponta Grossa 07 de julho de 2018 19h21

Homem é encontrado inconsciente após ser espancado

O caso foi registrado no começo da manhã deste sábado (7)...

Um homem foi socorrido em estado grave após ser violentamente agredido em Ponta Grossa. 

O caso foi registrado no começo da manhã deste sábado (7) na região de Vila Francelina em Uvaranas.

Moradores do local encontraram o rapaz caído, bastante ferido e inconsciente. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e socorreram a vítima no local - diante da gravidade do caso, uma equipe do Samu, com um médico, foi acionada para ajudar no resgate. 

O homem ferido não foi identificado - ele estava sem documentos, sem calçado, vestindo apenas uma calça de moletom e uma camiseta. 

Ele foi encaminhado ao hospital com traumatismo craniano e outras lesões causadas pela agressão - o rapaz corre risco de morte.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.