Policial / Paraná 01 de novembro de 2018 09h11

Homem é detido após furtar pá-carregadeira

O rapaz de 29 anos admitiu o furto e justificou que saiu sem rumo pela cidade. Não houve danos no maquinário...

Um homem de 29 anos foi preso na Avenida Beira Rio, no Porto São José, município de São Pedro do Paraná. Ele tinha acabado de furtar uma pá- carregadeira de uma empresa que presta serviços no local. O suspeito estava embriagado.  

Por volta de 21h30 houve a denúncia do furto. Imediatamente, a equipe local da Polícia Militar iniciou buscas, contando com apoio de outra equipe de São Pedro do Paraná. As imagens do circuito interno de segurança revelaram a identidade do suspeito.

Então, as buscas se concentraram na área, até que o suspeito foi detido. Ele admitiu o furto e justificou que saiu sem rumo pela cidade. O proprietário reconheceu o equipamento e constatou que não houve danos.

O suspeito teve que se explicar na Delegacia de Polícia Civil, devendo responder pelo crime de furto. Informações prestadas pelo Setor de Comunicação da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar, com sede em Loanda.

Com informações: Diário do Noroeste .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.