Policial / Foz do Iguaçu 07 de janeiro de 2019 10h14

Homem é detido acusado de se masturbar em praça, na presença de crianças

O indivíduo de 54 anos foi levado para prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil de Foz do Iguaçu...

Um homem foi preso ontem (5) a noite em Foz do Iguaçu, acusado de se masturbar em uma praça na Rua José Carlos Pace, no Bairro Parque Morumbi, na presença de crianças no local público.

Uma menina de 8 anos teria visto o homem praticando os atos e avisou a mãe, que comunicou a polícia. Outras crianças teriam confirmado que também viram a cena, segundo as informações do site Tribuna Popular.

Os militares realizaram abordagem ao suspeito, de 54 anos, que negava as acusações.

O indivíduo a mulher que acionou a polícia foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Foz para o registro do caso. Lá, o homem prestaria esclarecimentos.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.