Saúde / Brasil 21 de junho de 2018 08h59

Homem é atacado por touro no Pantanal e é resgatado por helicóptero

Fazenda é de difícil acesso e socorro por terra demoraria 20 horas...

O peão de 60 anos, ficou ferido e foi transferido de helicóptero, de uma fazenda do Pantanal Sul-Mato-Grossense para a Santa Casa de Campo Grande, após ser atacado por um touro, na tarde de ontem, em Corumbá.

O homem trabalhava no campo, na Fazenda São Paulino, quando um dos touros deu cabeçada nele, atingindo a perna esquerda do peão.

A fazenda fica em local de difícil acesso e, por conta da cheia no Pantanal, o socorro por terra demoraria cerca de 20 horas para chegar na fazenda. Por conta disso, um helicóptero foi acionado para fazer o transporte da vítima até a Capital.

O peão chegou por volta das 14h a vítima deu entrada no pronto socorro da Santa Casa de Campo Grande, consciente e orientado. Informações iniciais são de que a vítima fraturou a perna esquerda. 

Com informações: Correio do Estado .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.