Tragédia / Almirante Tamandaré 03 de janeiro de 2018 14h29

Homem é assassinado na presença das filhas em Almirante Tamandaré

Segundo a esposa, jovem já tinha sido vítima de tentativa de homicídio...

Um rapaz foi assassinado na frente das filhas, de 3 e 6 anos, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba, na noite de terça-feira (2). O crime foi registrado na casa da vítima, no Bairro Tranqueira.

De acordo com o relato da esposa de 25 anos, homens armados entraram na residência e atiraram. 

O Siate chegou a ser acionado, mas o homem teve morte instantânea. Após os disparos os suspeitos fugiram em um carro de cor branca.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha diversas passagens pelo setor policial e a esposa confirmou que há pouco mais de seis meses ele já tinha sido vítima de uma tentativa de homicídio, da qual sobreviveu e se recuperava. 

Segundo a mulher, as crianças ficaram muito abaladas.

Com informações: Massa News.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.