Policial / Paraná 30 de outubro de 2018 09h49

Homem é acusado de violentar a ex-sogra que possui deficiência

Ele teria convidado a vítima a ir conhecer um imóvel que ele estava construindo e cometeu o crime...

A Polícia Civil de Altônia está investigando um crime de estupro que teria sido praticado no último sábado (27). A vítima é uma mulher, de 56 anos, que possui deficiência auditiva. Seu ex-genro é o principal suspeito de ter cometido o ato.

As investigações seguem em sigilo e o caso foi atendido por policiais militares. Uma equipe chegou a procurar pelo autor, que fugiu e abandonou seu veículo quando notou que seria abordado.

A vítima passava o final de semana na residência da mãe, quando o ex-genro a teria convidado para ver uma casa que ele está construindo em outra localidade. A mulher embarcou no veículo e foi com ele até lá, onde foi trancada dentro de um dos quartos e violentada. Ela tentou fugir, mas o agressor a alcançou, colocou no veículo e a levou de volta a casa da mãe.

O fato foi denunciado em um boletim de ocorrências foi registrado na Delegacia de Altônia. Quem acionou a polícia foi a equipe do Hospital Municipal.

A vítima foi levada para atendimento médico no hospital da cidade e posteriormente transferida para uma unidade de saúde de Umuarama.

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Com informações: O Bem Dito .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.