Homem descontrolado é preso ao atacar a família - Marechal Online

Policial / Ponta Grossa 31 de janeiro de 2018 13h13

Homem descontrolado é preso ao atacar a família

Padrasto do suspeito acionou a PM depois que o homem de 31 anos agrediu familiares e ameaçou os parentes de morte...

Um homem de 31 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (31) depois de agredir e ameaçar os familiares. O caso aconteceu por volta de 0h30 no Bairro Ronda, em Ponta Grossa.

O padrasto do suspeito foi até a sede do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) para pedir ajuda dos policiais para conter seu enteado. O homem estava embriagado e agressivo na casa da família, agredindo e ameaçando os familiares.

A PM deslocou uma viatura até o local da confusão e encontrou a residência com a porta quebrada. Descontrolado, o homem tentou atacar os policiais e precisou ser contido. Mesmo assim, ele não parou de fazer ameaças e foi preso em flagrante por agressão, dano e desacato. O suspeito foi levado até a delegacia da Polícia Civil.

Com informações: A Rede.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.