Trânsito / Brasil 06 de abril de 2018 11h14

Homem deixa carro em lava jato e recebe multas por menor conduzir veículo

O motorista esteve na delegacia registrando um boletim de ocorrência...

O proprietário de um veículo Jetta, de cor preta, registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Goioerê, noticiando que seu carro recebeu multas por estar sendo conduzido por um menor, quando o veículo estaria em um lava-jato, para a realização de serviços.

Conforme o relato, o veículo foi deixado no lava-jato na quarta-feira, 4, quando um menor, que supostamente trabalha no estabelecimento, saiu com o veículo, sendo flagrado por policiais, que aplicaram duas multas, uma por menor ao volante e outra por entregar veículo a pessoa não habilitada.

O dono do veículo registrou o boletim de ocorrência para resguardar direitos.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.