Policial / Marechal Cândido Rondon 31 de outubro de 2018 10h45

Homem com mandado de prisão por homicídio em aberto no distrito de Margarida é detido em Toledo

Ele foi abordado em uma praça próxima à rodoviária da cidade...

O homem de 34 anos foi detido pela Polícia Militar com o mandado de prisão em aberto por homicídio, na tarde desta terça-feira (30), em Toledo.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, os policiais receberam a informação de que duas pessoas estavam na praça da rodoviária de Toledo.

No local, foi constatado que um os homens estava com mandado de prisão em aberto por homicídio registrado no Distrito de Margarida, em Marechal Cândido Rondon. 

O homem foi detido e encaminhado para a 20ª SDP (Subdivisão Policial) de Toledo.

Você leitor, seja nosso repórter! envie fotos, vídeos e sugestões para a equipe do site Marechal Online, pelo WhatsApp (45) 9 9992-7043. 

Com informações: Catve.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.