Homem cai de 'trenzinho' e tem cabeça atingida por veículo - Marechal Online

Tragédia / Prudentópolis 30 de julho de 2018 09h55

Homem cai de 'trenzinho' e tem cabeça atingida por veículo

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, mas o homem já havia entrado em óbito...

Um passeio de trenzinho em Prudentópolis acabou com um acidente trágico na noite deste domingo (29). De acordo com o portal local Nossa Gente, o veículo que levava crianças da cidade para um passeio pelas ruas centrais, cruzava a Avenida São João e a rua Coronel João Pedro Martins, quando um homem que estava no trenzinho caiu. Após a queda, o veículo teria passado em cima de sua cabeça.

Ainda segundo o portal Nossa Gente, a empresa responsável pelo passeio é da cidade de Ponta Grossa. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, mas o homem já havia entrado em óbito. A Polícia Militar também compareceu e realizou o isolamento até a chegada do Instituto Médico Legal (IML).

As informações não indicam se a vítima era passageiro ou funcionário da empresa. A identidade do homem ainda não foi divulgada oficialmente. O corpo deve ser liberado nas próximas horas pelo IML de Guarapuava.

Com informações: Rede Sul.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.