Policial / Paraná 12 de janeiro de 2018 09h34

Homem ameaça esposa e tenta impedi-la de sair de casa

O marido foi detido e encaminhado até a delegacia da Polícia Civil...

A Polícia Militar prendeu um homem que estava ameaçando a própria esposa depois de um desentendimento. O caso foi registrado na Avenida Euzébio de Queiroz, no bairro de Uvaranas, por volta de 1h50 desta sexta-feira (12).

Segundo a PM, a ocorrência de violência doméstica começou depois de uma briga do casal. A mulher tentou sair de casa, mas o homem armou-se com um bastão e impedia a esposa de deixar o imóvel. Os policiais foram acionados e encontraram o suspeito com sintomas de embriaguez.

O marido foi detido e encaminhado até a delegacia da Polícia Civil e o caso será avaliado para definir quais as sanções que ele deverá receber.

Com informações: A Rede.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.