Policial / Quarto Centenário 12 de março de 2018 13h37

Homem agride ex-namorada e coloca fogo na residência dela

O rapaz não aceita o fim do relacionamento e vem fazendo ameaças à vítima...

Movido por ciúmes, um homem agrediu violentamente a ex-namorada com chutes e socos em frente ao Bar em Quarto Centenário, por volta das 10h30min de domingo, 11. Depois da primeira agressão, a mulher foi para sua casa, onde voltou a ser agredido pelo ex. Uma amiga da mulher tentou intervir e também foi agredida.

A mulher saiu correndo e foi até o Destacamento da Polícia Militar enquanto o Conselho Tutelar era acionado por vizinhos para cuidar dos filhos dela.

Enquanto a mulher estava na Polícia Militar, chegou a informação que seu ex-namorado tinha colocado fogo em sua casa.

 A equipe do Corpo de Bombeiros de Goioerê foi acionada, mas o fogo foi controlado com a intervenção de vizinhos.

Conforme a mulher, seu ex-namorado, não se conformou com o fim do relacionamento e sente muito ciúmes dela, por isso a agride e faz ameaças.
Com o apoio da equipe da PM de Goioerê, o homem foi localizado na casa de sua mãe, em Quarto Centenário, e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goioerê.

Com informações: GoioNews.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.