Policial / Goioerê 30 de novembro de 2017 14h30

Homem agride esposa pela manhã, ameaça com faca à tarde e acaba preso

O homem chegou em casa embriagado por volta das 8h e começou as ameaças à companheira...

Um homem foi preso pela equipe da Polícia Militar de Goioerê na tarde de quarta-feira, 29, depois de ter agredido violentamente a sua companheira, ao chegar embriagado em casa, às 8 horas da manhã, e depois feito ameaças a ela com uma faca, no período da tarde.

Pela manhã a equipe da PM foi acionada pelo Pronto Atendimento da Santa Casa, onde a mulher estava recebendo cuidados médicos, depois de ter sido agredida pelo homem, que chegou embriagado em casa e agrediu a mulher. Ele fugiu e não foi localizado pelos policiais.

No período da tarde, por volta das 13 horas, ele voltou à casa, na Avenida Pérola, e armado com uma faca passou a fazer ameaças para a mulher.

A equipe da PM foi acionada novamente e desta vez consegui localizar o homem que estava com uma faca de 30 centímetros de lâmina e com um simulacro (imitação) de um revólver.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goioerê para as medidas cabíveis.

Com informações: GoioNews.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.