Policial / Capitão L. Marques 04 de dezembro de 2017 17h59

Homem agride esposa e sogro e ateia fogo na residência

A Policia Militar em seguida localizou o homem que foi preso e encaminhado à Delegacia...

Um homem foi preso no domingo em Capitão Leônidas Marques, acusado de agressão e de ter ateado fogo na residência do sogro  no Auto Caçula no Porto areia Zuch.

O homem, no sábado agrediu a esposa e o sogro. Eles moravam na casa do sogro. Os dois depois da agressão foram para a casa de um parente e no domingo a tarde o agressor ateou fogo  na casa que foi destruída pela fogo. 

A residência de 40 metros quadrados toda de madeira foi rapidamente consumida pelo fogo. Os Bombeiros foram chamados, mas quando chegaram tudo havia sido destruído. 

Os Bombeiros fizeram o rescaldo.

A Policia Militar em seguida localizou o homem que foi preso e encaminhado à Delegacia.

Com informações: Rádio Interativa FM.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.