Homem agride a mãe e acaba preso com quase 200 pedras de crack - Marechal Online

Policial / Paraná 11 de junho de 2018 10h35

Homem agride a mãe e acaba preso com quase 200 pedras de crack

Além de tráfico de drogas, ele pode ser autuado ainda por agressão baseado na Lei Maria da Penha...

Um homem identificado como L.H.P.G foi preso depois que sua mãe acionou a Polícia Militar para contê-lo, em Goioerê. Segundo a denunciante disse à PM, o filho teria surtado depois de uma grave discussão familiar.

Quando os policiais chegaram ao local, o acusado fugiu da casa de sua mãe, pulando muros e cercas dos quintais vizinhos. A equipe da PM fez diligências e localizou o suspeito na casa de uma tia dele nas proximidades.

Antes de ser revistado, L.H  jogou algo pela janela do quarto, que caiu em cima do telhado de uma casa vizinha. Ao ser abordado pelos policiais, o suspeito resistiu à revista. Os policiais insistiram e encontraram uma pequena quantidade de substância análoga a cocaína em uma embalagem plástica.

Os policiais encontraram dois pacotes no telhado. Em um deles havia 36 pedras de crack embaladas em uma luva. No outro, foram encontradas mais 156 pedras de crack guardadas em outro tipo de embalagem plástica. As 192 pedras encontradas estavam embaladas em papel alumínio, prontas para a venda.

O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goioerê, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo recolhido à cadeia pública. Se a mãe efetivar a denúncia, ele também pode ser indiciado segundo a Lei Maria da Penha.

Com informações: O Bem Dito.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.