Agricultura / Quatro Pontes 31 de março de 2017 14h19

Hoje é o último dia para produtores receber o subsídio da aveia em Quatro Pontes

O Produtor de leite que tiver em dia com o bloco de produtor rural, bem como ter feito as vacinas no rebanho, e apresentar a documentação...

O Produtor de leite que tiver em dia com o bloco de produtor rural, bem como ter feito as vacinas no rebanho, e apresentar a documentação da comercialização de leite dos últimos dois meses, irá receber o subsídio da aveia.

Conforme explica o Secretário de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura Municipal, Pedro Becker, “esta ajuda é muito importante, pois nosso produtor precisa e merece, portanto, a prefeitura preocupada com esta questão irá disponibilizar 120 kg de aveia para os produtores”.

Pedro lembra que os mesmos já poderão ir até as empresas do município, fazer a aquisição da aveia e levar a documentação exigida até o Departamento de Agricultura de Quatro Pontes. O Secretário lembra ainda que hoje é o último dia para o produtor se ater a estes quesitos e receber este subsídio.

Com informações: Assessoria de Imprensa .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.