Helicóptero apreendido com drogas é doado à Polícia Militar - Marechal Online

Policial / Paraná 06 de fevereiro de 2018 13h30

Helicóptero apreendido com drogas é doado à Polícia Militar

Na mesma ação foram entregues 40 carros à PM e outros 10 à Polícia Civil...

O goveno do Estado entregou ontem um novo lote de veículos para a segurança pública do Paraná. Entre os equipamentos entregues, um helicóptero modelo Robinson 44 Raven II, que foi apreendido com drogas, atualizado e reformado para que pudesse atender a demanda da segurança. “Essa é uma aeronave própria para as atividades policiais e possivelmente ela será destinada primeiramente para Londrina. Posteriormente poderá ser realocada conforme a necessidade”, disse o comandante da PM, coronel Maurício Tortato.

Também foram entregues 50 veículos para para a Polícia Militar e dez para a Polícia Científica. São 40 veículos para a Polícia Militar e dez para a Polícia Científica, que vão para o Instituto Médico Legal (IML). Desde 2011, pelo programa Paraná Seguro, foram adquiridas três mil novas viaturas e contratados 11 mil policiais.

Com informações: Bem Paraná.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.