Esportes / Marechal Cândido Rondon 30 de novembro de 2018 08h40

Handebol rondonense conquista o terceiro lugar na Copa Oeste

O terceiro lugar de Marechal Rondon veio após uma vitória por 11 a 7 diante de Missal...

O selecionado rondonense de handebol sub-12 conquistou nesta quinta-feira (29), em Mercedes, o terceiro lugar na II Copinha Oeste, naipe masculino. Mercedes ficou com o primeiro lugar e São Miguel do Iguaçu em segundo. O evento esportivo teve encerramento após quatro etapas e contou com a participação de sete equipes de toda a região.

O terceiro lugar de Marechal Rondon veio após uma vitória por 11 a 7 diante de Missal.

A equipe de Marechal Rondon comandada pelo técnico Nonucho é composta por atletas dos colégios Rui Barbosa, Cristo Rei, Martin Luther, Monteiro Lobato e Paulo Freire, além da Escola Municipal Érico Veríssimo. Ao todo, 25 atletas integraram a equipe na competição.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.