Esportes / Marechal Cândido Rondon 03 de dezembro de 2018 10h36

Handebol de Marechal Rondon conquista o terceiro lugar no Campeonato Brasileiro

O brasileiro foi conquistado pelo Maringá, que venceu na final o Chapecó por 2 a 1...

A equipe de handebol em cadeira de rodas Atacar/Marechal Rondon realizou mais um grande feito neste domingo (02). Os rondonenses conquistaram o terceiro lugar no Campeonato Brasileiro, que foi sediado no Ginásio de Esportes Alcides Pan em Toledo, entre os dias 30 e 02.

O lugar no pódio foi conquistado pelos comandados do técnico Anderson Cândido após uma vitória por 2 a 1 diante da Atacar/Toledo. Marechal ainda foi premiado com o goleiro menos vazado, que foi o Claudinei Marques Dias.

O brasileiro foi conquistado pelo Maringá, que venceu na final o Chapecó por 2 a 1.

CAMPANHA

A equipe rondonense disputou cinco jogos na competição, vencendo quatro e perdendo apenas um.

- Atacar/Marechal Rondon 2 x 0 UFSCAR/São Paulo

- Atacar/Marechal Rondon 2 x 1 Atacar/Toledo

- Atacar/Marechal Rondon 2 x 0 São Miguel do Iguaçu

- Atacar/Marechal Rondon 0 x 2 Maringá

- Atacar/Marechal Rondon 2 x 1 Atacar/Toledo

A modalidade conta com o total apoio da Secretaria de Esporte e Lazer. A servidora da pasta, Adriana Franzmann, acompanhou a delegação.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.