Há Prazer em Buscar ao Senhor - Marechal Online

Religião / Reflexão 01 de junho de 2018 07h35

Há Prazer em Buscar ao Senhor

Gloriai-vos no Seu santo nome; alegre-se o coração dos que buscam o Senhor. 1Crônicas 16:10.

Multidões… anseiam por alguma coisa que não têm. Gastam o dinheiro naquilo, que não é pão, e o produto do seu trabalho naquilo que não pode satisfazer. A alma faminta e sedenta continuará com fome e sede enquanto participe desses prazeres que não satisfazem. Tomara cada uma dessas pessoas desse ouvidos à voz de Jesus: “Se alguém tem sede, que venha a Mim e beba” (João 7:37). Quem beber da água da vida não mais terá sede. … Cristo, a fonte da vida, é a fonte de paz e felicidade. 

Enalteça a juventude o nome do Senhor, por Sua grande bondade, Sua amorosa graça, Sua terna compaixão. Podem eles enaltecer-Lhe o nome, revelando Sua graça por meio de uma vida bem ordenada e de conversação pura. Ao fazerem isso, a disposição é abrandada; desaparece a irritabilidade. 

O coração mais feliz é o que tem a Cristo como seu hóspede constante. O lar mais feliz é aquele em que a bondade é o princípio dominante. … Na oficina em que se manifesta a presença celeste de Cristo, os obreiros serão os mais dignos de confiança, os mais fiéis, e os mais eficientes. São ali vistos o temor e o amor de Deus. Não há, neste mundo conforto nem felicidade sem Jesus. Reconheçamo-Lo como nosso Amigo e Salvador. … Há nEle encantos incomparáveis. Oh! possamos nós viver neste breve período de graça, de maneira tal que reinemos com Ele por todas as eras infindas da eternidade! 

Se Cristo habita no coração pela fé, … sereis felizes, cheios de louvor e júbilo.

Com informações: Meditação .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.