Cotidiano / Mundo 09 de novembro de 2018 10h13

Guerra ao terror matou 500 mil, segundo estudo

Cerca de meio milhão de pessoas morreram violentamente…

Cerca de meio milhão de pessoas morreram violentamente no Iraque, Afeganistão e Paquistão em razão da "guerra ao terrorismo" lançada pelos EUA após os ataques de 11 de setembro de 2001, revelou um estudo publicado na quinta-feira, 8.

O relatório do Instituto Watson de Assuntos Internacionais e Públicos, da Universidade de Brown, avalia o número de mortos entre 480 mil e 507 mil, mas estima que a quantidade pode ser maior atualmente. 

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.