Policial / Guaíra 06 de março de 2018 11h25

Guaíra realiza homenagem ao policial destaque do mês de fevereiro de 2018

O Sd. Rosemberger o agraciado, este mês, pelo Comandante do 19º Batalhão em referência aos bons serviços prestados e exemplo de conduta no desenvolvimento do trabalho...

Nesta segunda feira 05 de março, no município de Guaíra, na sede do 3º Pelotão da 2ª Companhia do 19º Batalhão de Policia Militar, foi realizada homenagem ao Policial do Mês, título destinado aos policiais militares que se destacam entre os 23 municípios atendidos pelo Batalhão. O Sd. Rosemberger o agraciado, este mês, pelo Comandante do 19º Batalhão em referência aos bons serviços prestados e exemplo de conduta no desenvolvimento do trabalho.

Estiveram presentes na Cerimônia o Sr. Ten.-Cel. QOPM Marcos Sperka, Comandante do 19º BPM, Major QOPM Arsenio Rodrigues Filho, Subcomandante da OPM, Cap. QOPM Valmir de Souza, Comandante da 2ª Companhia de Policia Militar, entre outros oficiais da unidade. O evento foi prestigiado também, pelo ilustre Prefeito de Guaíra Heraldo Trento e pelo Presidente da Câmara dos Vereadores do município, Carlos Magno Paredes Czerwonka, Policial Militar de reserva remunerada, o qual prestou serviço operacional nesse município, na função de patrulheiro e também no BPEC.

Na cerimônia, além do elogio ao Sd. Rosemberger, foram elencados pelo Comandante da Unidade os bons serviços prestados por todos os policiais do Pelotão, na cidade de Guaíra, fato comprovado na divulgação dos resultados positivos para a diminuição dos índices de criminalidade no município de Guaíra. Destaque para o número de veículos recuperados, 14, drogas apreendidas, aproximadamente 357Kg, e prisões realizadas, 37 já nos dois primeiros meses do ano. 

O Prefeito Heraldo Trento fez uso da palavra, reforçando os elogios pelo trabalho realizado pela PM no Município e concitando os policiais militares para que continuem sendo exemplo aos companheiros de farda, através da conduta proativa e também da integração de esforços entre as forças policiais atuantes no município.

Tiago Rosemberger, natural da Cidade de Guaíra é Policial Militar desde 2012, atuando na Rádio Patrulha do município de Guaíra até o ano de 2017 quando foi transferido para o Destacamento de Oliveira Castro, onde atua na Patrulha Rural comunitária. Executa suas funções com apreço e dedicação, refletindo positivamente no atendimento de ocorrências e no trato com a população. Sua foto permanecerá exposta no Hall dos Policiais que são exemplos de conduta e empenho, a fim de estimular e difundir a boa prática.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.