Grupo armado invade casa do presidente da Câmara de Novo Itacolomi - Marechal Online

Policial / Novo Itacolomi 11 de maio de 2018 08h20

Grupo armado invade casa do presidente da Câmara de Novo Itacolomi

O político Ivanil da Silva, o "Vanil", não estava no imóvel; Várias pessoas foram feitas reféns...

Cinco criminosos fortemente armados invadiram na noite de ontem (10) duas residências anexas situadas no Sítio São Sebastião, às margens da PR-170 (Rodovia do Milho), na localidade rural da Ponte Preta, no município de Novo Itacolomi, quase na divisa com Borrazópolis. 

O imóvel rural é de propriedade do vereador e Presidente da Câmara de Novo Itacolomi, Ivanil da Silva,  o "Vanil".

De acordo com a Polícia Militar (PM), os bandidos chegaram na propriedade e na sequência fizeram cinco reféns. O político tinha ido a Maringá participar de um leilão e recebeu a notícia por telefone.

A PM só foi acionada após a meia noite. "Quando nossa equipe chegou ao local, as vítimas estavam trancadas no interior da residência. Conseguimos abrir uma das portas e libertar os moradores, os quais revelaram que cinco indivíduos armados com pistolas e rostos cobertos por capuzes entraram por um acesso lateral da propriedade e anunciaram o roubo. As famílias foram colocadas em apenas um cômodo, enquanto os marginais vasculhavam tudo e pediam dinheiro e também informações de onde ficava o cofre. Por volta das 20h30min, dois deles fugiram levando a caminhonete Toyota Hilux, cor branca, placas BAI-0818, Novo Itacolomi (PR) e os demais permaneceram até às 23h45min. Na sequência evadiram-se com um Toyota Ethios HB Cross, cor branca, placas BAI-0223, Novo Itacolomi (PR)", detalha relatório da ocorrência elaborado pela PM

Do imóvel rural também foram roubados diversos pertences e certa quantia em dinheiro. Os próprios autores teriam revelado que o destino da caminhonete de luxo seria o Paraguai. O roubo é investigado pela Polícia Civil.

Com informações: TN Online.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.