Esportes / Marechal Cândido Rondon 25 de junho de 2018 13h01

Grêmio Aimoré acaba jejum de 35 anos e é campeão de Futebol Amador/Divisão Ouro

Nos pênaltis, o Aimoré levou a melhor e venceu por 4 a 3...

Foto: Gustavo da Cunha/Olho na Bola
Foto: Gustavo da Cunha/Olho na Bola

O Campeonato Municipal de Futebol Amador/Divisão Ouro de Marechal Rondon proporcionou emoções até o último lance. Prova disto, é que o título do Grêmio Aimoré foi conquistado nos pênaltis diante da AACC. Troféu este que a equipe da Linha São Cristóvão não conquistava há 35 anos. A grande final aconteceu no domingo (24), no Estádio Municipal Mangold Hansen.

Mas para chegar ao título, o Aimoré não teve vida fácil. Chegou a abrir 2 a 0, mas acabou cedendo ao empate para a AACC, mesmo com um jogador a mais. No tempo normal, o resultado ficou 2 a 2, levando a disputa do título para as penalidades. Nos pênaltis, o Aimoré levou a melhor e venceu por 4 a 3.

PREMIAÇÃO

Ao final do jogo, aconteceu a premiação dos destaques do campeonato. O troféu de artilheiro foi dividido para os atletas Mané (AACC) e Maicon (Aimoré), com oito gols marcados cada. Cristiano Metzner (Suko) do Corinthians, recebeu o troféu de goleiro menos vazado, com 16 gols sofridos. O troféu disciplina ficou com a equipe do SER Botafogo.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.