Trânsito / BR-163 28 de março de 2018 14h11

Grave colisão deixa um morto e três feridos na BR-163

O condutor do carro, morreu no local do acidente. Uma mulher e duas crianças ficaram feridas...

Um acidente ocorrido por volta das 14 horas desta terça-feira, dia 27, da BR-163, em Sorriso/MT, envolveu um Ford Ka cinza, placa de Guaraniaçu/PR, e uma carreta Volvo FH 460 bordô, placa de Cubatão/SP.

O registro ocorreu em frente a um armazém da região, próximo entrada da Comunidade Barreiro.

A equipe de resgate da Concessionária encaminhou duas ambulâncias ao local para socorrer as vítimas. O Corpo de Bombeiros também atuou no resgate.

No veículo de passeio viajavam quatro pessoas, sendo dois adultos e duas crianças. Uma mulher, foi encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso pelo Corpo de Bombeiros. As crianças foram atendidas por duas unidades de resgate da Rota do Oeste. Elas também foram levadas para o Hospital Regional de Sorriso.

O motorista do Ford Ka, teve a morte constatada no local. O condutor da carreta saiu ileso e assinou termo de recusa de atendimento. A família reside na cidade de Ibema, PR. A sua esposa, também não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

Por enquanto nenhum outro óbito foi confirmado.

O veículo de passeio seguia sentido norte e colidiu de frente com a carreta que seguia no sentido contrário. Com o impacto, os dois veículos ficaram sobre a pista norte.

Com informações: Portal Cantu .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.