Cotidiano / Marechal Cândido Rondon 11 de outubro de 2017 14h40

Governo rondonense discute habitação popular

O conjunto habitacional será destinado às famílias rondonenses que se enquadrarem nos requisitos, que devem ser divulgados em breve...

A construção de 270 casas e 92 apartamentos em um novo conjunto habitacional em Marechal Rondon, foi a pauta da reunião na manhã de ontem (10), na prefeitura rondonense. O encontro contou com a participação do secretário de planejamento, Reinar Seyboth, do diretor da pasta, Dorival Junior, de Alisson Ostjen, engenheiro civil, do representante da AHO Empreendimentos, Adir Chiapetti, do gerente regional da Cohapar, Severino Folador, de Odejalma Cordeiro, responsável pela Construtora Guilherme, além de dois colaboradores da Copagril: Nilvo Kuhler, gerente de Recursos Humanos e Adolir Weber (Kinha), gerente industrial.

O encontro retomou as tratativas para a construção de um conjunto habitacional que deverá ser edificado nas proximidades da Vila Gaúcha. “Verificamos a documentação que ainda falta e que deverá ser encaminhada até o fim do mês de outubro, para que então possamos dar sequência ao projeto”, explicou o secretário de planejamento.

O conjunto habitacional será destinado às famílias rondonenses que se enquadrarem nos requisitos, que devem ser divulgados em breve. 

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.