Política / Quatro Pontes 05 de outubro de 2017 11h01

Governo de Quatro Pontes realiza melhorias na Avenida Presente Epitácio Novas árvores serão plantadas, objetivando mais vida e sombra para a Avenida

O investimento feito para esta melhoria é de recurso próprio, e está sendo realizada pela equipe da Secretaria de Viação Obras e Serviços Públicos do município...

A Administração Pública de Quatro Pontes está realizando reparos na Avenida Presidente Epitácio. De acordo com o Secretário Luiz Carlos Becker, a obra de revitalização da Avenida, que teve início na gestão passada, está praticamente finalizada. No entanto alguns reparos foram feitos com o objetivo de atender aos anseios da comunidade. Um deles diz respeito as arestas que ficaram próximos aos meios-fios, causando um desconforto principalmente nas entradas de veículos, localizadas em frente a algumas casas e comércios. Carlos pondera que o recape de concreto feito da última vez, não aguentou, porém desta vez o reparo está sendo feito com piche e asfalto, material mais resistente e que irá proporcionar mais qualidade e durabilidade a obra.

O investimento feito para esta melhoria é de recurso próprio, e está sendo realizada pela equipe da Secretaria de Viação Obras e Serviços Públicos do município. Por outro lado, uma reivindicação dos munícipes é no quesito sombra. Sensível a esta vontade, o governo municipal finalizou processo licitatório e em breve a empresa responsável irá plantar novas árvores tanto no canteiro central como também nas laterais da Avenida. As árvores antigas serão replantadas em local a ser definido.

Para o Vice-Prefeito Tiago Hansel, este é mais um investimento que a Administração Pública faz com recursos próprios, e que vão de encontro as necessidades do cidadão, que presa sempre por uma melhora na qualidade de vida.

Com informações: Assessoria .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.