Política / Marechal Cândido Rondon 05 de dezembro de 2017 13h13

Gordinho do Suco solicita novos móveis para Unidade de Saúde 24 Horas

Segundo ele, o mobiliário antigo gera dificuldades e transtornos desnecessários à comunidade e aos funcionários que atendem nestes locais...

Na sessão de ontem (04) do Poder Legislativo rondonense, o vereador Cleiton Freitag (Gordinho do Suco) apresentou três indicações. A primeira é para que a Prefeitura adquira novos móveis para a Unidade de Saúde 24 Horas e também para o posto de saúde da Vila Gaúcha. Segundo ele, o mobiliário antigo gera dificuldades e transtornos desnecessários à comunidade e aos funcionários que atendem nestes locais.

Outra indicação é para que a administração municipal melhore os acessos dos bairros Augusto I e II. “Em visita aos bairros, verificamos algumas dificuldades, tanto para pedestres quanto para ciclistas e veículos. Em alguns pontos, inclusive, as fortes chuvas registradas nas últimas semanas criaram um sensível desnível, ampliando ainda mais os transtornos enfrentados pelos munícipes”, explica Gordinho do Suco.

A terceira indicação é para que a Prefeitura execute melhorias urgentes na estrada rural da Linha Boa Vista, bastante danificada após as chuvas intensas que ocorreram recentemente. Isto tem causado inúmeros transtornos aos produtores rurais e ao transporte escolar. Vários carros, caminhões e ônibus ficam atolados em determinados pontos da estrada.

Segundo o vereador, o ideal seria patrolar, cascalhar e compactar toda a extensão desta estrada rural.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.