Política / Marechal Cândido Rondon 07 de fevereiro de 2018 11h50

Gordinho do Suco solicita instalação de placa de indicação da Linha Avaí

Este pedido partiu dos próprios produtores rurais, em razão de que muitos profissionais trabalham na entrega diária de insumos agrícolas...

Através de indicação apresentada na sessão de ontem (05) da Câmara de Marechal Cândido Rondon, o vereador Cleiton Freitag (Gordinho do Suco) sugere à Prefeitura que instale uma placa indicativa da Linha Avaí junto à PR-467, no distrito de Iguiporã. “Este pedido partiu dos próprios produtores rurais, em razão de que muitos profissionais trabalham na entrega diária de insumos agrícolas, e a existência de uma placa indicativa auxiliaria muito quando o profissional não conhece a Linha”, defende o vereador.

Por outro lado, em requerimento assinado em conjunto com o vereador Ronaldo Pohl, Gordinho do Suco propõe à Superintendência Regional do DNIT que substitua a placa existente na zona urbana da BR-163, nas proximidades da rotatória que dá acesso à cidade de Marechal Cândido Rondon. A placa, antiga, está ilegível.

Por outro lado, a nova a ser instalada indicando o início da zona urbana de Marechal Cândido Rondon poderia, segundo os vereadores, indicar aos motoristas também as distâncias até Mercedes, Guaíra e Mato Grosso do Sul, entre outras informações que o DNIT julgar necessárias.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.