Política / Marechal Cândido Rondon 05 de junho de 2018 11h24

Gordinho do Suco incentiva adesão do município ao programa “Morar Bem Terceira Idade”

“Pedimos ao deputado Elio Rusch que inclua Marechal Cândido Rondon no rol de cidades a serem contempladas com esta importante infraestrutura"...

O vereador Cleiton Freitag (Gordinho do Suco) solicita ao deputado estadual Elio Rusch que procure incluir o município rondonense no programa “Morar Bem Terceira Idade”, desenvolvido pela Companhia de Habitação do Paraná - Cohapar, órgão ligado ao Governo do Estado.

O pedido foi feito pelo vereador em requerimento aprovado nesta segunda-feira (04). Gordinho do Suco destaca que, na semana passada, a governadora Cida Borghetti lançou, em Jaguariaíva, o projeto-piloto do condomínio do idoso, com 40 unidades, a serem construídas através do programa “Morar Bem Terceira Idade”.

“Pedimos ao deputado Elio Rusch que inclua Marechal Cândido Rondon no rol de cidades a serem contempladas com esta importante infraestrutura. Ressalta-se, ainda, a divulgação na mídia estadual de que o Governo do Estado pretende autorizar esse tipo de projeto em mais cinco municípios até o final deste ano”, declara Gordinho do Suco.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.